You are currently viewing XI Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança

XI Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança

Decorreu, entre os dias 10 e 11 de maio, a 11.ª edição da Feira de Emprego, Educação e Solidariedade, na Praça Camões, em Bragança.

Na abertura, o Presidente da Câmara Municipal, Hernâni Dias, salientou que a Feira “é um evento importante dada a partilha de conhecimentos e projetos que aqui acontecem. É importante a participação das empresas, associações, instituições, fundações e escolas, que, nesta mostra, têm a oportunidade de expor o seu trabalho e entrar em contacto direto com as pessoas” referiu.

Já o Tesoureiro do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires (CSPSM), Leonel Afonso, congratulou-se com a «concretização de mais uma edição da feira que pretende ser uma mostra da vitalidade do setor social».

«Em parceria com o município e outras entidades públicas temos vindo a corporizar este evento no quadro do projeto CLDS e esperamos continuar a fazê-lo no futuro, cientes da relevância do mesmo e como forma de dignificar o empenhamento de um dos seus mais fervorosos precursores, o nosso saudoso ex-presidente da Direção Dr. Jorge Teixeira», salientou.

A XI Feira de Emprego, Educação e Solidariedade de Bragança foi uma organização conjunta entre o Município e o CSPSM que contou também com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional, da União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, do Brigantia Ecopark, e da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança.

Marcaram presença, nos expositores, várias instituições sociais e educativas, e algumas empresas. Em paralelo decorreram conferências, um webinar, e alguns momentos musicais, como o do Grupo Musical da nossa Academia.

Fotografia: Câmara Municipal de Bragança.