Centro Social Paroquial dos Santos Mártires promove formação de música para a infância

Centro Social Paroquial dos Santos Mártires promove formação de música para a infância

O Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, na Diocese de Bragança-Miranda, vai dinamizar uma formação transitiva de música para a infância nos dias 4 e 11 de novembro, nas suas instalações, no Bairro Artur Mirandela, na cidade bragantina.

“A formação tem como finalidade a qualificação de recursos humanos e profissionais para a primeira infância, desenhando e implementando modalidades de caráter artístico e musical”, informa o Centro Social Paroquial dos Santos Mártires.

O comunicado enviado à Agência ECCLESIA explica que a organização espera 25 professores, educadores, psicólogos e animadores.

A formação vai ter a duração de nove horas, três oficinas de três horas cada, e a iniciativa vai realizar-se nos dias 4 e 11 de novembro,, nas instalações do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, no Bairro Artur Mirandela, em Bragança.

Segundo a Instituição Particular de Solidariedade Social da diocese transmontana a iniciativa surge no âmbito da candidatura ao projeto ‘GermInArte’ promovido pela Companhia de Música Teatral e o Laboratório de Música e Comunicação na Infância do CESEM – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Carlos Borges in “Agência Ecclesia”.

Close Menu
error: Conteúdo Protegido !!