“Art of Inclusion”: Bragança acolhe 3.ª mobilidade combinada

“Art of Inclusion”: Bragança acolhe 3.ª mobilidade combinada

A Academia dos Santos Mártires está organizar a terceira mobilidade combinada do projeto “Arte da Inclusão” entre os dias 18 e 23 de Outubro, em Bragança.


Técnicos, representantes das instituições e utilizadores das 4 organizações parceiras (Portugal, Itália, Alemanha e Roménia) que trabalham no dia a dia em centros de acolhimento de pessoas com deficiência terão a oportunidade de participar em diversas actividades organizadas pela equipa técnica do centro de atividades ocupacionais da Academia Santos Mártires e também de artistas convidados da região, como a Dra Ofélia Marrão e o Arquiteto Duarte Saraiva.


No âmbito da terceira mobilidade combinada do projeto “Art of Inclusion” entre os dias 18 e 23 de Outubro em Bragança será realizado um jogo de futebol solidário, dia 20 de Outubro, em parceria com o café – bar “GoalKeeper” que culminará com um jantar e momento de convívio no “Restaurante Dona Florinda”.

No decorrer da mobilidade combinada do Projeto “Art of Inclusion” a Academia Santos Mártires vai organizar oficinas de pintura de “Azulejo” com a Dra. Ofélia Marrão e pintura em vidro com o Dr. Andras Makkay no dia 19 de Outubro.

O ponto alto das atividades da terceira mobilidade combinada do projeto “Art of Inclusion” será a dinamização da atividade “LANDARTE” coordenada pela Dra Ofélia Marrão e o Arquiteto Duarte Saraiva, na aldeia de Varge, no dia 21 de Outubro ao longo do dia.
 A atividade conta com o apoio da União de Freguesias de Aveleda e Rio de Onor.

Texto: Sérgio Afonso

Close Menu
error: Conteúdo Protegido !!