Contamos com a sua ajuda!

Contamos com a sua ajuda!

O Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, em Bragança, é uma presença capacitada de solidariedade e compromisso com crianças, jovens, pessoas com deficiência e idosos.

Queremos concluir as obras do Centro de S. Tiago (ao lado da Escola do Campo Redondo) para aí podermos abrir uma creche, um jardim de infância e um centro de dia especializado para pessoas com demências.

Contamos com a sua ajuda para esta nova etapa!

Sem qualquer custo para si, ao preencher a declaração de IRS, destine 0,5% dos seus impostos liquidados aos Santos Mártires. Preencha o campo 1101 do Modelo 3 (rosto) com o NIF 501 977 538

Donativo de 15% do IVA

Se porventura quiser fazer um contributo mais eficiente também pode prescindir do reembolso dos 15% do IVA (suportado em faturas de serviços comunicadas à Autoridade Tributária), doando-o aos Santos Mártires. Basta assinalar o quadro 11 com o NIF do Centro dos Santos Mártires: 501 977 538.

Nota: O reembolso de 15% do IVA é o valor que tem direito a receber. Se optar por doar este valor ao Centro Social Paroquial Paroquial dos Santos Mártires está fazer um donativo pelo que não receberá o montante total do reembolso do IVA a que tiver direito.